PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Niver da minha princesa !

         E hoje minha princesa faz 14 anos , nossa meu Deus como passou rápido . 
Então , e como é minha relação com ela , já que quando a tive tinha apenas 16 anos ? 

          Praticamente nos tratamos como irmãs , ,já que quando ela nasceu ,já estava separada do pai dela e continuei a estudar e logo fui trabalhar para ajudar aos meus pais nas despesas . 
          Brigamos como irmãs , usamos uma roupa da outra , nos irritamos , não é fácil filha adolescente,  mais graças a Deus tenho minha mãe que me dá um ótimo suporte , já que passou por isso 4 vezes . 

          A Sarah modificou toda minha vida . Aos 16 anos enquanto minhas amigas saiam eu  brincava de trocar fralda e dá de mamar , não foi fácil , mas eu cresci muito como pessoa , como mulher , tive que aprender o senso de responsabilidade logo cedo , o valor do dinheiro , do trabalho e dessa maneira me formei e hoje consigo dá o melhor que posso para ela . 

         E hoje logo cedo postei no Face meu feliz aniversário a minha Adolescente TOP - Ela fala o tempo todo que ela é TOP ( modesta ) kkkkkkkkkk, e foi assim : 

           Te amei minha princesa no segundo em que ouvi os batimentos do seu coração. Te amei mesmo antes de você nascer. Quando vi tua carinha fiquei ainda mais apaixonada. Vc só tinha um minuto de vida e eu já sabia que morreria por você. 
           Parabéns
 pelos seus 14 anos meu amor . Nossa ! Isso me arrepia , parece que foi ontem que eu vestia a minha princesinha linda toda de rosa com um lindo laço na cabeça e hoje está uma moça linda , que só usa o que quer kkkkkkkkkk.
           Te desejo princesinha que nosso Deus Jeová , continue abençoando sua vida , te dando sabedoria em suas decisões que daqui pra frente se tornará mais constantes , e muito obrigada por ser essa filha amorosa e maravilhosa que és . TE AMO ! 



2 comentários:

  1. Parabéns a sua gatinha linda!!!! Que o Senhor derrame bênçãos sem medidas sobre a vida dela e guie todos os seus passos!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir