PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hoje o dia é dele !

Hoje ! exatos 8 anos e 8 meses eu recebia a melhor e mais esperada notícia de minha vida , em meu ventre gerava a minha dádiva de Deus , meu príncipe, aquela pessoinha que eu aguardava ansiosamente em cada mês que se passava . Foram 12 meses de tentativa , com muito choro , desespero ,tristeza e enfim meu positivo chegou . Há 8 anos atrás ele nasceu , me trazendo um novo motivo pra chorar , pra enfrentar a vida , pra sorrir . Lembro a primeira vez o que o vi , tão gordinho , tão lindo , tão quietinho não imaginava o furação que entraria em minha vida kkkkkkkkkkk , o furação de felicidade ! Obrigada por cada segundinho da sua existência.
Feliz aniversário meu bebê em seu 8º ano . Mamãe te amo muito !


Nenhum comentário:

Postar um comentário