PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Novidades

Ai to imensamente feliz , como falei em um post anterior , estava fazendo tratamento contra um cisto enorme em meu ovário do lado direito .

Daí dia 08/06 minha mostra apareceu eu decidir parar com AC e esperar a ultra , que foi dia 18/06 , então acreditem , nada mais de cisto , e ainda pra minha alegria , a médica verificou que no meu ovário esquerdo tinha 1 folículo dominante , que nesse mês tudo indicaria que iria ovular normal . E hoje sinto que está acontecendo , sinto pontadas do lado esquerdo , um dorzinho baixo frente .

Então , esse mês pode acontecer com fé em Deus !


Um comentário:

  1. Feliz por vc querida!!! Faço votos que esse seu ciclo cumine com um lindo POSITIVO!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir