PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como está minha vida

Irei fazer um breve resumo , porque quero deixar aqui registrado tudinho . 
Tenho dois filhos , Sarah e Nathan e fui casada por mais de 10 anos , porém no ano passado nos divorciamos , oficialmente , mais já estávamos separados a mais de 02 anos . 
Conheci outra pessoa a qual encontro-me hoje noiva, estamos juntos a 1 ano 8 meses e  previsão do casório Julho/2014 , será algo simples , só pra família mesmo . Seremos uma grande familia literalmente , já que tenho 02 filhos e ele também tem 02 . Mas , hoje desejamos nosso filho , graças a Deus temos o mesmo objetivos e desejo pelo 3 filho , parece loucura ? Mas o desejo não pode ser evitado , teremos sim nosso filho e com fé em Deus ainda esse ano estarei gravidinha . 

O que está nesse momento no meio desse sonho é um cisto , como falei no post anterior . Esse mês ainda estarei retornando a médica após 3 meses de medicamento para ver se ele sumiu (Fé em Deus sim ) e assim voltarei as tentativas . 

Então ai foi um breve resumo da virada que minha vida deu . Mas , confesso que to muito feliz , em uma fase maravilhosa .

bjs 

4 comentários:

  1. :)
    Obrigada por AINDA me acompanhar :)
    Que bom que as coisas tomaram um novo rumo, um rumo feliz.
    Espero que muto em breve, consigas realizar o teu desejo de ser mãe mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo de melhor nesse novo casamento!!! Faço votos para que esse bebezinho que já foi gerado no coração de vcs dois venham logo, logo!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades nesse novo tempo! bjs Bom final de semana! Camila Vaz

    ResponderExcluir
  4. Tomara que de tudo certo, e esse baby venha logo...
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir