PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos namorados


Segundo o movimento 11 em todo o Brasil o dia dos namorados será comemorado hoje,então venho falar dele , cada vez que eu olho pra trás, posso enxergar claramente o agir de Deus na minha vida. E sempre vou agradecer a Ele por um dia ter cruzado nossos caminhos e ter me dado esse companheiro ,amigo , esse homem super carinhoso , dedicado , que me dá um amor tão lindo que só faz crescer dia após dia, momento especial após momento especial!

Hoje eu não consigo descrever o meu amor por ele , porque é um sentimento único em minha vida , eu nunca senti nada igual , é mágico , puro , e cada dia tenho certeza que nunca conheci o que era o amor por um homem ,até ele aparecer em minha vida . Lógico temos nossos desentendimento como todo casal ,mas conseguimos superar todos e fazer nosso amor só crescer . 

Te amo meu amor ! 


2 comentários:

  1. Que o Senhor continue abençoando a união de vcs!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe essa união e envie um lindo anjinho para selar esse amor!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir