PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

terça-feira, 11 de agosto de 2015

SEMANA ?

 Olá , voltando pra atualizar tudo que tá acontecendo . 

Não resistir e paguei uma nova ultra som dia 04/08/2015 , que por sua vez foi em vão . Médica visualizou o saco gestacional maior que semana anterior , vesícula vitelina , mas não consegui ver o embrião , disse que está tudo caminhando correto , é que fizesse uma nova ultra essa semana . Desse modo ela me falou que não tem como dizer em que semana eu estou mesmo , só na próxima ultra som . 

Tinha consulta dia 04/08 , porém não fui , porque ? No domingo dia 02 meu irmão estava com dores na coluna e me pediu pra levar-lo na emergência e assim fiz . Ele é técnico de enfermagem do hospital e é o mesmo plano de saúde que o meu , portanto , começamos a conversar com uma enfermeira amiga dele que me aconselhou a fazer o pré natal com DR. Alexandre , segundo ela o melhor do plano de saúde . Falei que minha pressa em ir a Go era porque peguei meu exame de urina e vi uma alteração ,ao sairmos o meu irmão por sorte  vi o Dr Alexandre saindo do hospital e o chamou (ele o conhece) e mostrou o exame , ele me pediu pra retornar e dá entrada e procurar a obstetra de plantão , estava com infecção ,e falasse que ele solicitou que me passasse antibiótico e uma cultura de urina e fosse pra ele com o resultado .Assim fui consultada e ela me passou antibiótico por 10 dias e no final esperasse 3 dias e fizesse uma cultura de urina . Assim  minha consulta com ele foi marcada para dia 18/08/2015 , aonde levarei todos os exames solicitado pela médica anterior , e solicitarei uma nova ultra . O novo exame de urina não ficará pronto a tempo , mais preciso de uma nova ultra som urgente . (rsrsrsrs)

E como estou ? Sem enjoo essa semana , sem vomito , apenas com uma imensa vontade de urinar , seios doloridos e roupas já apertadas na barriga , acreditam ? Como já estava acima do peso , muitas pessoas já confunde minha barriga de gordura com a de gravidez , até arriscam que são dois . Mas mesmo com gordura , já sinto ela maior , calças apertadas na barriga , que já foram guardadas . 



Já ganhamos dois presentinhos uma pagão verde  da esposa do meu tio (Rose ) que me disse que está tentando engravidar , e uma camisetinha da tia do meu pai que está de férias aqui (Ivana ) .

O pagão não bati foto , depois mostro . 

4 comentários:

  1. Deus está no controle de tudo e tudo vai dar certo!!! Vc logo, logo verá seu bebezinho e essa infecção vai ser controlada. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii que maravilha...VC está gravidinha, passei tanto tempo longe do bloger. Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Aii que maravilha...VC está gravidinha, passei tanto tempo longe do bloger. Bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Aii que maravilha...VC está gravidinha, passei tanto tempo longe do bloger. Bjos flor

    ResponderExcluir