PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

11 Semanas

Olá flores ! finalmente consegui ver meu pitoco mais lindo do mundo , fiz uma nova ultra dia 19/08/2015 , confirmei com quantas semanas estava, bateu certinho com a DUM , 9 semanas , 178 batida do seu coraçãozinho . 

Sobre a infecção , levei a cultura e está tudo certinho comigo , graças a Deus . Semana que vem dia 08/09/2015 , faço 12 semanas e faremos uma nova ultra a TN .Conforme tinha dito , fui conhecer o DR Alexandre ao qual todos falavam bem e simplesmente odiei , consulta rápida , mal olhou pra mim , tudo nas presas , porém finalmente encontrei uma que conquistou meu coração , DRa. Viviam , uma amor de pessoa, super calma , cuidadosa , olhou exame por exame ,anotou tudinho certinho . 



Por enquanto é isso , mais novidades volto . beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário