PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mês de Festa

Voltando a escrever ,quero deixar tudo registrado aqui . 

Mês de Junho é o mais mais importante e feliz pra mim , nasceram minhas duas dádivas e em especial esse ano , minha princesa fez 15 anos . Como pode meu Deus , nasceu um dia desse e já tem 15 anos ? Fiz um festa simples , porém ficou tudo lindo e ela adorou . Ela estava radiante , linda uma verdadeira princesa . 

O que falar dela ? Uma garota muito parecida comigo , seu jeito doce , meiga e obediente , esse ano me veio com a surpresa que pretende fazer medicina , que Deus abençoe esse projeto de vida dela . E lógico super temperamental e decidida . Um orgulho de filha , agradeço todo dia a Deus pela joia preciosa que ele me enviou .

05/06/2015

Dia 20/06/2015 , meu gostoso fez 9 anos , fizemos um bolinho mesmo em casa .
Falando desse bebezão , isso mesmo, 9 anos mais é meu bebezão . Aquele tipo de criança que não faz questão de crescer , vez ou outra , foge pra minha cama no meio da noite, muito esperto , dengoso que só ele , porém não demonstra de maneira alguma , quem o vê , observa um garoto brutão rssrrssr . Super desenrolado , isso ai ? Segundo ele até namora no colégio com a EVA rsrsrsrs. 

20/06/2015

Vida profissional tudo bem , casamento maravilhosamente bem . Gravidez nem sinal , 1 ano e 1 mês já nas tentativas , meu GO pediu pra esperar até o meio do ano e passamos dele . Marquei uma consulta dia 16/07 e quero ver o que ele vai dizer . Hoje é o meu 28 DC , ciclo perdido já sei , estou com todos os sinais dela , cólica , seios doloridos , pernas cansadas , barriga inchada e super dolorida . Então creio que hoje ainda ou amanhã no máximo ela estará por aqui . Espera frustante essa , marido comenta que não ver a hora , vejo isso nos olhos deles , quando ver uma grávida ou um bebezinho .

Então é isso , essa semana ainda volto com noticias do que meu Go falou , receitou . 

Essa semana li essa frase e estou me apegando nela , nessa espera . 

"Confie no tempo de Deus. Ele não concretiza um sonho enquanto você não construir uma estrutura para vivê-lo."






Nenhum comentário:

Postar um comentário