PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

terça-feira, 21 de julho de 2015

Dando a noticia


Contanto ao Papai...

Sempre imaginei fazer uma baita surpresa , ele faz aniversário dia 31/07 , eu queria esperar até a data pra dar a noticia , mas não consegui aguentar . Fiz uma carta , coloquei dentro de um envelope , com o Beta e os dois exame de farmácia e corrir pra casa .Chegando em casa o pedi pra ler a cartinha que escrevi em voz alta , ele sorria muito sem entender a situação . Até que leu e ao final só sabia sorrir , notei que ele ficou meio anestesiado, esperou tanto por isso que quando aconteceu não acreditava , não caia a ficha , tenho certeza que ele sentiu o mesmo que eu .   

Contando aos irmão ...

Ficaram maravilhado , Sarah sempre me pediu um bebê, e ela foi a segunda pessoa a saber . Nossa, sua reação foi maravilhosa , ela sorria , me abraçava . Nathan que achava que iria chorar , ficar com ciumes , adorou a noticia , já diz que será um menino pra brincar com ele . 

Agora só querem saber o sexo do bebê , Sarah louca que seja uma menina e Nathan que seja um menino. 

Isso foi a cartinha que pedi pra ele ler ...


Meu amor, eu passei a vida inteira assistindo os filmes da Disney e sonhando com o príncipe encantado , ai eu cresci , sofri por não encontrar, e quando eu já tinha certeza que os príncipes não existem, Deus me deu você.
Quando começamos a namorar não imaginava que rumo teria essa historia fui enxergando em você uma pessoa linda por dentro e por fora, um homem maravilhoso, com um coração impar, generoso, correto, dedicado, infinitamente carinhoso. A nossa historia teve várias etapas, e algumas delas com capítulos lindos digno de um conto de fada, e sem perceber da forma mais natural do mundo passamos a dividir o mesmo teto, alegrias, preocupações e muitos sonhos.
Deus foi nos abençoando e fortalecendo o sentimento lindo que existia entre nós , selamos nossos corpos de vez , porque talvez nossas almas já tivesses sido juntada há muito mais tempo , Foi um dia inesquecível .
Mas Deus, me mostrou que outro dia seria muito mais feliz.
Você me apresentou a felicidade e o verdadeiro e mais profundo significado da palavra amor e foi exatamente esse amor, tão forte, poderoso que passou e venceu várias barreiras que transformou nós dois em TRÊS.


2 comentários:

  1. Que lindo!!! Imagino a emoção do papai ao lê a última linha dessa cartinha...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta emoção!!! que Lindo!!! Deus abençoe sua gestação!!! Abraços

    ResponderExcluir