PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

13 semanas

Olá flores , acabei de pegar o Laudo da ultra que fiz semana passada e odiei a fotinho , odiei o médico que fez . Na ultra entrou eu e meu esposo , minha filha e minha mãe loucas pra entrar mas ele não deixou . O exame todo eu não vi nada ele simplesmente não virou a tela pra mim , eu pedi tanto pra ele me mostrar , ele fez isso por alguns segundo só . Aff ,mas meu esposo falou que foi lindo , ele(a) ta todo perfeitinho já , mexia muito , não quis arriscar o sexo do bebê ,fiquei tão angustiada por não ter visto tudinho . 

Segue a melhor fotinho que ficou . 

Vou tentar daqui a umas 3 semanas quando vou está com 16 semanas fazer uma ultra em uma clinica particular , já que essa é pelo plano , para conseguir ver o sexo do bb .  


Ah já comprei o berço do meu bb e o guarda roupa , quando montar tiro fotinho , sei que sou ansiosa e antecipada , mas prefiro assim , fazer tudo antes do que deixar pra quando eu tiver mais cansadinha . rsrsrsrsrs

terça-feira, 8 de setembro de 2015

12 semanas

Oi Flores ,  chegamos as 12 semanas graças a Deus ! 

Hoje a tarde , irei fazer uma nova ultra , pra ver a translucência nucal do meu bebê , com fé em Deus estará tudo certinho . 

Como estou ? Ótima , sem enjoo , vomito . As vezes parece que nem to grávida . A única coisa que está diferente , tirando a barriga , é que estou comendo tudo em porções pequenas , logo fico cheia. Estou me alimentando muito com frutas , por vontade mesmo . 

Louca de vontade de saber logo quem vem ai . Matheus ou a Beatriz ? 

Consegui pegar fotinho das ultra que não tinha colocado . Imagem muito ruim , mas o que vale é o registro . 
5 semanas 

5 semanas 

9 semanas 

9 semanas

MUITO FELIZ ! ♥