PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

quinta-feira, 19 de março de 2015

10º CICLO

           Desapareci mais uma vez , o desanimo tomou conta de mim .
       Mais um mês se passou e nada , já são 10 ciclos . Nesse ciclo pedi tanto a Deus que me presenteasse com meu bebê , mês que completo mais uma primavera , meus 31 anos . 
        Nossa escrevendo isso agora , parei e respirei e lembrei do meu aniversário de 28 anos , parece que foi ontem , como minha vida mudou ! Naquela época eu imaginava chegar aos meus 31 anos , com meus 3 filhos já . Em meu casamento anterior , aonde estávamos passando uma crise , ao qual eu achava que iriamos superar . Porém ,Deus sabe o que faz , isso eu não duvido . Passaram 3 anos e estou aqui , com meus dois  filhos maravilhosos , em um novo casamento e feliz da vida . Como duvidar nos planos de Deus ? Ele é o único que sabe o melhor para cada um de nós e o momento certo de acontecer o que planejamos . 
         Então mandei embora o desanimo e vamos em frente ! Deus sabe o que melhor pra mim ♥ no momento exato ele abençoará meu ventre com meu tão esperado terceiro filho . 

         Vou fazer o possível pra não sumir novamente . beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário