PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como está minha vida

Irei fazer um breve resumo , porque quero deixar aqui registrado tudinho . 
Tenho dois filhos , Sarah e Nathan e fui casada por mais de 10 anos , porém no ano passado nos divorciamos , oficialmente , mais já estávamos separados a mais de 02 anos . 
Conheci outra pessoa a qual encontro-me hoje noiva, estamos juntos a 1 ano 8 meses e  previsão do casório Julho/2014 , será algo simples , só pra família mesmo . Seremos uma grande familia literalmente , já que tenho 02 filhos e ele também tem 02 . Mas , hoje desejamos nosso filho , graças a Deus temos o mesmo objetivos e desejo pelo 3 filho , parece loucura ? Mas o desejo não pode ser evitado , teremos sim nosso filho e com fé em Deus ainda esse ano estarei gravidinha . 

O que está nesse momento no meio desse sonho é um cisto , como falei no post anterior . Esse mês ainda estarei retornando a médica após 3 meses de medicamento para ver se ele sumiu (Fé em Deus sim ) e assim voltarei as tentativas . 

Então ai foi um breve resumo da virada que minha vida deu . Mas , confesso que to muito feliz , em uma fase maravilhosa .

bjs